Siga Essa Fórmula Para o Café da manhã para Perder Peso

Este artigo foi escrito por Jenny Açúcar e reaproveitado, com a permissão de BISPOMACEDO de Fitness.

Não é café da manhã maravilhoso? Não só é delicioso e cheio de tantos dos nossos alimentos favoritos, mas você também pode usá-lo como uma ferramenta para perder peso. Quer saber como? Nós já teve a experiência de duas nutricionistas—Stephanie Clarke, R. D., e do Salgueiro Jarosh, R. D.—para compartilhar a fórmula perfeita para fazer um delicioso e satisfatório café da manhã que vai ajudar você a perder peso. Siga os conselhos abaixo para começar a ver resultados.

Calorias
Objectivo para uma faixa entre 300 e 400 calorias. Se você está tentando perder peso, ficar com o 300 350 gama. E se você está tentando manter o peso, especialmente se você está trabalhando fora de atirar mais perto de 350 a 400 calorias.

Carboidratos
Cerca de 45 a 55 por cento de suas calorias de pequeno-almoço deve ser dedicado a quantidade de hidratos de carbono, que é cerca de 40 a 55 gramas de carboidratos. Pular doces e demais alimentos processados ou aqueles feitos com enriquecido com farinha branca, e escolher grãos integrais, frutas e vegetais.

Proteína
Cerca de 15 a 20 por cento do seu pequeno-almoço a quantidade de calorias deve ser de proteína, o que significa que cerca de 13 a 20 gramas. Recebendo quantidade suficiente de proteína no café da manhã é importante para mantê-lo satisfeito durante toda a manhã. E estudos têm mostrado que pelo menos 20 gramas de proteína no café da manhã pode ajudar a perder peso. Ovos, produtos lácteos, leite de soja, nozes e sementes e cereais integrais são excelentes fontes.

Gorduras
Atirar por cerca de 10 a 15 gramas, o que é cerca de 30 a 35 por cento do total de calorias de pequeno-almoço. Em vez de gorduras saturadas, como bacon e queijo, vá para gorduras monoinsaturadas, tais como óleo de oliva, nozes e sementes, e o abacate.

Fibra
Apontar para cerca de 25 por cento de sua ingestão diária total de 25 gramas por dia. Isso dá cerca de 6 gramas, mas é bom ir acima que, desde que não incomode o seu sistema digestivo. Bagas, peras, maçãs, verduras e outros vegetais, nozes e sementes e grãos integrais pode ajudar a alcançar esse objetivo.

Açúcares
Se você seguir a equação de carboidratos acima, então você não terá de se preocupar em ir ao mar em açúcares, especialmente se você está comendo uma combinação de alimentos como frutas, cereais integrais e produtos lácteos. Mas para um estádio de número para se manter em mente, a vara de 36 gramas ou menos. E quando ele vem para a adição de açúcar, tente não ultrapassar 6 —que é de cerca de 1,5 colheres de chá que vale a pena de qualquer adoçante (açúcar branco, açúcar mascavo, xarope de maple, mel ou agave).

Temporização
Idealmente, você deve comer o pequeno almoço no prazo de 30 a 60 minutos de acordar. Se você não está interessado em comer alguma coisa primeiro grande coisa, dividir esta refeição em duas partes: tem algo de luz perto de acordar, e a outra metade com cerca de uma hora e meia mais tarde. Isso também funciona bem, se você está uma manhã exercitante e prefere não ter o estômago cheio, enquanto você trabalha fora. Se você está se exercitando, você pode apontar para ter mais base de carboidratos parte do seu café da manhã (frutas e torradas), antes de trabalhar para fora e a proteína mais centrada em parte depois.

Clique AQUI para ver as refeições você deve tentar na manhã de perder peso a partir BISPOMACEDO Fitness!

Mais de BISPOMACEDO de Fitness:
Perder Peso Com Esta Nutricionista-Aprovado Jantar Equação
Quando se Trata de Perda de Peso, Todos Nós estamos Sobre Carboidratos Complexos
Nutricionistas Revelam a Maior Perda de Peso Erros

Leave a Reply