Seguir Esta Regra Para Certificar-se de Sua Força-de Exercícios de Treinamento Realmente Produzir RESULTADOS

Mesmo se você sabia a maneira correta de executar a cada levantamento de peso-exercício no mundo (vamos dizer que você era real-life fitness enciclopédia), a eficácia desses movimentos ainda dependem de um fator importante: o quanto de resistência você usa. E, sem a ajuda de um treinador, que é um elemento de muitos de nós tendem a fudge para cima. Podemos ir muito pesado e risco de lesão—ou podemos ir muito leve, curto-circuito os nossos resultados.

A pesquisa mostra que a maioria de nós se enquadram nessa segunda categoria. É por isso que este simples truque de Mike Boyle, cofundador do Mike Boyle Força e Condicionamento, é extremamente útil: “Selecione o seu peso para o seu exercício, em seguida, efectue um conjunto de 20 repetições sem descansar. Se você pode terminar todos os 20 repetições sem parar por mais de alguns segundos, você precisa aumentar a carga.”

Boyle tem muitos de seus clientes, especialmente os mais novos, tente este teste antes da realização de novos exercícios, ou quando ele acha que está pronto para ir em peso. Ele funciona porque “em muitos casos, você é forte o suficiente para ultrapassar os 10 ou 12 rep contar que você definiu para si mesmo, mas você nunca iria conhece-lo desde que você nunca tentar,” ele diz. “Ver o quão longe você realmente pode ir pode mudar completamente a sua dinâmica mental e capacitá-lo para o resto de seu exercício.” (Para um plano de treino que é tão fácil de seguir este conselho, oSlim e Sexy, Forte Treino de DVD é a rápida e flexível de treino que você estava esperando!)

Tente estas 10 força move-se para a final da perda de peso:

​​

Boyle também rege-se pelo treinamento de força padrão conhecido como “os Últimos Dois Representantes de Regra”: As duas últimas repetições de qualquer conjunto deve ser desafiador, aproximando-se de falha técnica (uma.k.um. você não pode fazer outro representante, sem batota). Mas se você pode chegar a 20 repetições (ou pelo menos perto disso), sem falhar, ele recomenda a aumentar o seu peso por 2,5 a 5 libras para a parte superior do corpo-movimentos e de 5 a 10 libras para a parte inferior do corpo-queridos. (E, em seguida, fazer a “Um Conjunto de 20” truque para verificar-se em que o peso também.)

Você realmente deve ser a escolha de pesos que você pode manipular para apenas 12 repetições, diz Boyle; caso contrário, “não estão recebendo muito de um reforço benefício.” Por isso, se o tempo é da essência—o que, vamos ser honestos, sempre é—e o que você está procurando legítimo resultados (que, mais uma vez, vamos ser honestos, sempre são), projetando-se para a “Um Conjunto de 20” regra pode ser um verdadeiro divisor de águas.

Leave a Reply