Rápido Planos De Treino

Toda a ideia de um oito minutos de treino vai contra a sabedoria convencional. E o que é verdade—a menos que você está seguindo a 8 Horas de Dieta, caso em que oito minutos, a primeira coisa na manhã, é tudo o que você precisa para acelerar o seu metabolismo e tocha de calorias.

Aqui está o porquê: ao contrário do Americano médio que, banqueteando-24-7, você começou um programa de dieta que você está comendo o que você quer, mas no estrito, de oito horas cada dia. Muito do valor calórico do alimento que você come é armazenada no fígado como glicogênio. Seguindo a 8 Horas de Dieta e não a execução de seu fígado a forma como Howard Stern corre a boca (por exemplo, constantemente), você dê ao seu corpo a chance de se queimar que o glicogênio e iniciar a queima de gordura. E o que acontece independentemente de exercer ou não.

Quando você começar o seu dia com um pouquinho de exercício, toque em suas reservas de gordura mais cedo e mais eficazmente. Através do exercício antes da primeira refeição, você vai aumentar o seu metabolismo e maximizar a quantidade de tempo que o seu corpo está queimando gordura.

Combinado com as 8 Horas de Dieta, estes três simples rotinas de exercício vai ajudar você a perder gordura mais rapidamente. A intensidade, combinando-os de 16, 24 ou 32 minutos de rotinas. Mas o objetivo de consistência: É melhor fazer oito minutos, a cada dia que 32 minutos uma ou duas vezes por semana.

EXERCÍCIO 1: Dois Rotina de Exercícios (Move 1 e Mover 2)
Estes dois exercícios que utilizam o peso do próprio corpo para o disco rígido de destino-para-o tom de áreas como bumbum, coxas, braços e ombros. Faça oito repetições do exercício 1A, seguido por oito representantes de 1B. Repita rondas como muitos como você pode em oito minutos, em repouso, quando necessário. Você vai queimar cerca de 16 calorias por definir.

TREINO 2: Exercícios Combinados Intervalos (Mover 3, Mova 4, Mover-5, e Mover-6)
Zap gordura de corpo com essas duas rotinas de combinação. Fazer o primeiro exercício para 60 segundos, logo em seguida realizar o segundo exercício para 60 segundos. Descansar um minuto. Fazer uma segunda rodada de os mesmos exercícios, em seguida, descansar por mais um minuto. Faça a sua terceira rodada, e está feito—oito minutos de intensa queima de calorias.

EXERCÍCIO 3: para Cima e ‘Em Sangue Pumpers (Mover 7 e Mover 8)
Estas movimento rápido exercícios de ter seu sangue fluindo e o seu ritmo cardíaco para cima. Fazer um exercício por 20 segundos, em seguida, descansar por 20 segundos. Fazer o segundo exercício durante 20 segundos e, em seguida, descansar por mais 20 segundos. Essa é uma repetição. Fazer seis repetições.

Perder até 15 kg em apenas seis semanas, com 8 Horas de Dieta. Comprar o livro!

1. Corpo-peso Agachamento

Beth Bischoff

Fique em pé com os pés um pouco além da largura dos ombros, dedos dos pés para a frente, as mãos ao lado de seus lados (um). Ao mesmo tempo, empurrar os quadris para trás e balançar os braços para trás, baixando o seu corpo até que as coxas são quase paralelas ao chão (b). Pausa, em seguida, rapidamente push-se de volta para a posição inicial, balançando os braços acima da cabeça e terminando o movimento em seus dedos do pé (c).

TORNÁ-LO mais FÁCIL: Coloque uma caixa ou cadeira atrás de você e agachamento para a superfície de cada vez (sem descansar a bunda na cadeira). Interromper momentaneamente, em seguida, empurre-se para cima.

TORNÁ-LO mais DIFÍCIL: Saltar para cima da posição de agachamento em vez de em pé.

2. Bucking Hop

Beth Bischoff

Começ para baixo em todos os fours, com as mãos e os joelhos no chão (a). Levante os joelhos do chão uma ou duas polegadas. Sem alterar a postura de sua parte inferior das costas, “hop” pés fora do chão e para a direita. (Imagine que não há uma linha imaginária que você está pulando sobre.) Imediatamente salto para a esquerda (b). Continuar salto para trás e para a frente, mantendo os quadris e ombros da praça durante todo o exercício. Dica: Mantendo a maioria de seu peso sobre seus ombros vai permitir uma transição suave de um lado para outro.

TORNÁ-LO mais DIFÍCIL: Aumentar a altura e a distância de cada salto.

3. T-rotação

Beth Bischoff

Obter em uma posição de flexão com os braços esticados (um). Em um movimento, levante sua mão direita e gire o lado direito de seu corpo para cima, até que você esteja de frente para a lateral e os braços e o corpo formam um T (b). Inverter o movimento, girando para a esquerda. Certifique-se de manter seus quadris levantados e seu corpo em uma linha reta como você girar.

TORNÁ-LO mais DIFÍCIL: Fazer uma flexão entre cada rotação.

4. Extensão De Quadril

Beth Bischoff

Mentir sobre suas costas com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão. Coloque seus braços em um ângulo para os lados, palmas para baixo (a). Eleve os quadris, mantendo o seu corpo em linha reta dos ombros aos joelhos (b). Mantenha premido durante um ou dois segundos. Inferior do seu quadril ao chão e repita.

TORNÁ-LO mais DIFÍCIL: Colocar a ponta dos dedos na sua testa.

5. Judô De Flexão

Beth Bischoff

Comece em uma posição de flexão, mas mover seus pés hip-largura distante e para a frente, e levantar seus quadris para que o seu corpo quase formas de cabeça para baixo V (a). Abaixe a frente de seu corpo até que o queixo se aproxima do chão (b). Inferior seus quadris como você estique seus braços e levante a sua cabeça e ombros em direção ao teto (c). Empurre o quadril para trás até de cabeça para baixo V.

TORNÁ-LO mais FÁCIL: Basta se mover para trás e para a frente de cabeça para baixo V posição inicial posição de flexão.

6. Pé De Pato

Beth Bischoff

Ficar com os pés hip-largura distante. Coloque suas mãos atrás de sua cabeça, queima os cotovelos e apertando as omoplatas para trás e para baixo (a). Agachamento tão longe como você pode (b) e andar alguns passos para a frente e para trás, sem a elevação ou abaixamento dos quadris (c).

7. Prancha Walkups

Beth Bischoff

Comece na posição prancha com os cotovelos dobrados, descansando seu peso no antebraço. Manter seu corpo em uma linha reta dos ombros aos tornozelos, e o seu contrato abs, estabilização de seu núcleo (um). Sem alterar a sua postura corporal (não deixe seus quadris sag!), coloque sua mão esquerda no chão, em seguida, a sua mão direita (b). Empurre seu corpo na posição “para cima” de uma flexão (c). Abaixe-se novamente para os cotovelos na posição prancha, um braço de cada vez. Repita tantas como vezes como você pode.

8. Velocidade Do Skatista Saltos

Beth Bischoff

Ficar no seu pé esquerdo, com o joelho esquerdo ligeiramente dobrado e o pé direito um pouco fora do chão. Abaixe seu corpo em direção ao chão (um), então vinculado à sua direita, pulando de sua perna esquerda. Terra em seu pé direito e trazer o seu pé esquerdo para trás a sua direita como você chegar para o lado de fora de seu pé direito com a mão esquerda (b). Inverter o movimento, o desembarque no seu pé esquerdo.

Pedro MoorePeter Moore, é o Editor da Revista de Saúde do homem, e o cohost de Saúde dos Homens podcast ao Vivo.

Leave a Reply