Muito Mais Ovos E Embriões Foram Perdidos Na UH Hospitais Clínica de Fertilidade Falha do Que o Esperado

O dano de um congelador avaria em uma clínica de fertilidade perto de Cleveland no dia 4 de Março é, de longe, é pior do que o inicialmente previsto, de acordo com a CBS News.

Em uma carta para os pacientes, Hospitais da Universidade de Cleveland, explicou que mais de 4.000 embriões e ovos foram destruídos, a CBS News relatórios. (Relatórios iniciais subestimado esse número pela metade.) Cerca de 1.000 pacientes foram afetadas.

O hospital informou que o sistema de alarme remoto projetado para alertar funcionários do hospital para as mudanças de temperatura no freezer tivesse sido desligada. Eles estão investigando a situação, embora eles não acreditam que o alarme foi desactivado intencionalmente, de acordo com a CBS News.

A História ‘Eu Fui Em 15 De Datas, Enquanto Eu Estava Grávida”

No momento do incidente, Patti DePompei, presidente da UH arco-íris Bebês e Crianças do Hospital e do MacDonald women’s Hospital, disse que suspeita que o erro ocorreu em algum momento na tarde de sábado, depois que a equipe tinha tudo deixou para o dia, Cleveland.com relatou.

Após a avaria foi descoberto, as amostras foram transferidas para um outro tanque de armazenamento, onde foram assistidos ao redor do relógio.

“Vamos falar de cada paciente e pergunte-lhes o que gostaria de nos fazer” James Liu, M. D., presidente do departamento de Obstetrícia e Ginecologia na UH Cleveland Medical Center, disse Cleveland.com no momento do incidente.

Alguns pacientes já estão em processo de processar a clínica, a CBS News relatórios.

Um incidente semelhante ocorreu no mesmo dia em uma clínica de fertilidade em San Francisco, informou a Associated Press. Até agora, os dois incidentes não são acreditados para ser ligado.

As pessoas interessadas em FERTILIZAÇÃO in vitro deve saber que incidentes como este são raros, apesar de tudo.

Em 2016, um Australiano clínica sofreram uma queda de energia que comprometida 12 de um paciente de embriões, o Independente relatado. E quando o Furacão Sandy atingiu Nova York, um médico local, fez manchetes quando ele e sua equipe envolvida no litros de diesel para reiniciar um gerador e salvar o amostras na NYU Centro da Fertilidade, de acordo com a ABC News.

A História Pode Engravidar Em Seu Período?

Acidentes como este são, muitas vezes, devastadores para os pacientes, não só porque uma quantidade enorme de esperança está na balança, mas também porque a FIV é caro. Um ciclo médio de custos entre us $12.000 e us $17.000, com a introdução de medicação e outros serviços relacionados.

Muitas pessoas terão que fazer mais do que uma vez para obter o resultado desejado. Em pessoas com menos de 35 anos de idade, a FIV é de cerca de 41 para 43 por cento eficaz. Mas a taxa de sucesso cai drasticamente como os pacientes de idade, para algo entre 13 e 18% para pacientes com mais de 40, de acordo com a Associação Americana da Gravidez.

De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças, cerca de 12 por cento das mulheres americanas entre as idades de 15 e 44 têm problemas de fertilidade, e outra de 12% têm procurado fertilidade serviços. Pelo menos um milhão de bebês nasceram usando as técnicas de reprodução assistida, desde clínicas começaram a manter o controle destes números, em 1985, relatórios NBC News.

UH agora diz que vai oferecer gratuitamente ciclos de FERTILIZAÇÃO in vitro e serviços de aconselhamento às famílias afetadas, a CBS News relatórios.

Leave a Reply