Fertilidade Após 35: Ele Recusar?

Se você está a 30 ou mais, e a esperança de ser mãe um dia, então uma nova história na edição de junho do Atlântico,é, provavelmente, já no seu radar. Seu muito-tonto-sobre a premissa: de Que o bebê de tomada de pânico entre 30-algo mulheres é exagerada, e a fertilidade do penhasco você bater durante esta década não é tão íngreme como você é levado a acreditar.

O autor, Jean Twenge, rasga alguns assustador estatísticas. Primeiro, muitas vezes de uma citado estudo de 2004, o que mostra que uma em cada três mulheres entre 35 e 39 não será capaz de engravidar por conta própria, acaba por ter sido baseado em dados de francês nascimentos que ocorreram a partir de 1670 a 1830. E ao invés de fertilidade mergulhando em 27 antes de mergulhar rígido, aos 35, um estudo de mulher moderna mostra apenas a cerca de 4% de queda nas taxas de gravidez a partir de idades de 28 a 37, relatórios Twenge.

Reconfortante notícias, certo? Bem, não muito. Enquanto a fertilidade ansiedade para as mulheres em seus 30 e poucos anos, provavelmente, não garantido, bem estabelecida de pesquisa à esquerda fora do Atlântico artigo mostra que a sua capacidade de conceber uma gravidez saudável realmente declínio em suas meados 30s.

“A maioria das mulheres que querem ser mães na faixa dos 30 anos vai ser capaz de engravidar na própria”, diz Alyssa Dweck, um ob-gyn em Westchester, Nova York, e co-autor do livro V É para a Vagina. “Mas alguns não, e esse fato não pode ser escovado de lado”.

O que provoca a fertilidade falhar? Não importa quão jovem você se sentir em 35, seus ovos são mais frágeis do que eles eram ainda poucos anos antes. Dados do Colégio Americano de Obstetrícia e Ginecologia (ACOG) demonstra isso: Na análise feita sobre as transferências de embriões, que teve lugar no ano de 2006, de 44,9 por cento resultaram em nascimentos em mulheres com menos de 35 anos—em comparação com a 37,3% em mulheres 35-37, a 26,6 por cento em mulheres 38-40, de 15,2 por cento em mulheres 41-42, e 6,7% em mulheres 43-44. Quando os ovos foram doados por jovens saudáveis, as mulheres, no entanto, 54% das transferências resultaram em nascimentos vivos, não importando a idade do destinatário (o que sugere que os ovos tornam-se menos viável com a idade).

Conforme você envelhece, é mais provável que lidar com problemas de saúde que podem afetar a sua fertilidade, de acordo com os Centros para Controle de Doenças. Diabetes, obesidade, e até mesmo a pressão arterial elevada toda a colocar um dente em seu bebê-capacidade de fazer, diz Dweck.

Quando mais velhas mães fazer conceber, eles têm mais chances de ter um bebê com cromossômicas dano, o que pode resultar em defeitos de nascimento, tais como a Síndrome de Down. Eles também enfrentam um risco aumentado de complicações na sala de parto, de acordo com um estudo de 2007, que analisou dados de nascidos, entre 1980 e 2004 (quando mais mulheres começaram a ter bebês).

O Atlântico artigo faz alguns pontos sólidos, embora. A fertilidade da ansiedade pode ser inadvertidamente espalharam por reprodutiva especialistas que regularmente se tratar de fertilidade-desafiou as mulheres, e não levam em conta todos os mais velhos mães que saem de uma criança sem problemas, diz Dweck. E o menor bambino as taxas de mortalidade pós-35 as mulheres podem ser distorcidos pelo fato de que, em geral, as mulheres mais velhas podem ter menos sexo, ela acrescenta.

Finalmente, o posto-35 mergulho é apenas uma orientação. Algumas mulheres têm dificuldade em conceber em seus 20 anos, enquanto que para outros, vai ser bom vela últimos 40. “Mas desde que você realmente não pode prever se você vai ter problemas ou não, é melhor jogar pelo seguro, e começar a tentar engravidar pelos seus primeiros 30 anos,” diz Dweck—se você pode, o que é.

Se você já atingiu esse limite e a sua vida não é resolvida o suficiente para tentar ter um bebê agora, existem alguns passos que você pode tomar para aumentar a sua maternidade desacordo quando você estiver pronto. “Consulte o seu ob-gyn para uma pré-concepção do exame, onde ela verifica o seu estado de saúde geral e testes de você para condições que podem torná-lo mais difícil para conceber e realizar uma criança”, diz Dweck. “Ao manter uma boa saúde, melhorar as suas chances de ser uma mãe em qualquer idade.”

foto: iStockphoto/ThinkstockMais Da Saúde das Mulheres:
Você deve Começar a Sua Fertilidade Testado AGORA?
Fertilidade Perguntas
Tratamentos de fertilidade: É a FERTILIZAÇÃO in vitro Perigoso?

Leave a Reply