Exercícios para o instante de energia e estado de alerta em womenshealthmag.com

Get up and go. Literalmente. “Se você trabalha fora, antes de seu dia distrai-lo, suas chances de se exercitar regularmente sobem”, diz Cedric Bryant, Ph. D., chefe do departamento científico do Conselho Americano de Exercício. E ESTOU suando pode torná-lo mais nítida durante todo o dia: “o Exercício aumenta a secreção de neurotransmissores,” Bryant diz.

Despertar o seu corpo com este 15 minutos de cabeceira de rotina, criada por Suzanne de Metanfetamina, um gerente de E Equinox, em Nova York. Aquecer e esfriar a correr no lugar por dois minutos.

1. Gato-vaca Pose

Marcos Watkinson

Conjuntos: 1 • Repetições: 10 • Demais: ~

Acorda seu núcleo

Ficar de quatro com as mãos em linha com os ombros e os joelhos abaixo dos quadris. Inspire, levantar a cabeça e o cóccix para sua coluna arcos ligeiramente em direção ao chão. Expire como você dobra seu cóccix sob, a curvatura de suas costas para cima, e deixe sua cabeça travar em direção ao chão. Essa é uma repetição. Fazer 10, movendo-se suavemente entre as posições.

2. Agachamento Divisão

Marcos Watkinson

Conjuntos: 1 para cada perna • Repetições: 30 segundos • Demais: ~

Acorda seus quadris, glúteos e coxas

Ficar com os pés na largura dos ombros e seus braços em seus lados ou em seus quadris. Passo para trás com o pé esquerdo, e afundar em uma estocada até o seu joelho está dobrado a 90 graus. Push back-up, mantendo os joelhos ligeiramente dobrados. Continue o sobe e desce do movimento com a perna esquerda por 30 segundos; alterar as pernas e repita.

3. Agachamento Estocadas

Marcos Watkinson

Conjuntos: 2 • Repetições: 30 segundos • Descanso: 1 minuto

Acorda seu tríceps, tórax, glúteos, isquiotibiais e quadríceps

Ficar com os pés hip-largura distante. Agachar-se para baixo e coloque as mãos no chão em frente de seus pés. Saltar seus pés para trás e para a terra em uma posição de flexão. Fazer uma flexão, em seguida, saltar seus pés de volta para suas mãos e retornar para a posição em pé. Faça como muitas repetições como você pode em 30 segundos. Descanse por um minuto e, em seguida, repita.

4. Apoiado Lado Da Prancha

Marcos Watkinson

Conjuntos: 1/side • Repetições: 30 segundos • Demais: ~

Acorda seu oblíquos

Fique com seu lado esquerdo, alguns pés de sua cama. Dobrar o cotovelo esquerdo de 90 graus, se inclinam em direção a cama, e coloque o antebraço sobre a borda do colchão, esticar as pernas para o lado da prancha de posição (sua cama superfície instável vai fazer essa mudança super difícil). Descansar o braço direito do seu lado. Mantenha a posição, com as pernas empilhados, por 30 segundos. Repita no outro lado.

Leave a Reply