Exatamente Como Emma Stone Ganhou 15 Quilos De Massa Muscular Magra

Emma Stone não é estranho para o ginásio. Ela trabalha com o treinador Jason Walsh, C. S. C. S., fundador de Aumento da Nação, em Los Angeles, durante anos, e ela não se coíbe a partir de um levantamento de terra ou agachamento. Mas quando ela foi confirmado para desempenhar o papel de a lenda de Billie Jean King, 39-tempo de Grand Slam-vitória, jogador de tênis, ela sabia que não havia trabalho a fazer.

“Emma estava filmando a La La Land quando ela começou a cabeça até que ela estava indo para, possivelmente, fazer esse papel [de Batalha dos Sexos“, diz Walsh. “Você toma um olhar para Billie Jean e, apenas fisicamente falando, a gente sabia que [Emma] ia ter que colocar algum músculo.”

Então, eles tinham uma meta de adicionar 10 quilos de massa muscular magra para Emma corpo durante os três meses de tempo de preparação antes das filmagens começaram. No final, Walsh plano foi tão bem sucedida que a atriz ultrapassou de longe o seu objetivo—Emma acabou de remate em 15 de libras.

“É a primeira vez que ela já interpretou uma pessoa real, e é um dos melhores atletas do mundo, de modo que ela realmente levou-a para o coração e levou isso muito a sério”, diz Walsh.

Claro, isso não significa que o sucesso veio facilmente. Aqui está o que Walsh diz que a Pedra fez—dentro e fora da academia—a passo nas sapatas de tênis ícone.

Christine Frapech

Hardcore, sim. Mas assim é a Billie Jean King. Walsh diz que, para as primeiras quatro semanas, Emma estava no ginásio duas vezes por dia, quatro vezes por semana (com um simples extra-sessão do dia ligou para a rodada fora tudo). “De manhã, gostaríamos de fazer nossas coisas pesadas—grande, multi-conjunto de movimentos complexos”, diz Walsh. “À tarde, gostaríamos de fazer todas as secundário-tipo de movimentos, como único conjunto de exercícios.”

Em seguida, para o seguinte de seis a oito semanas, Walsh diz que caiu para sessões únicas de cinco dias a uma semana, antes de finalmente se movendo para quatro dias no último mês. “Eu já trabalhei com atletas antes, e em ordem para ela ter essa atitude e psicológica mentalidade, ela teve de se sentir como um atleta e mover-se como um atleta”, diz Walsh. “Você não quer que ela, um ator que não jogar tênis, para começar a jogar tênis e ficam feridos—e é altamente provável. Então, nós tentamos dar-lhe todas as ferramentas para recuperar-se bem, ser forte, e tem a mobilidade e a força que ela precisava.”

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A maneira mais fácil de adicionar muscular? Pegar os pesos—Walsh diz que eles dão-lhe mais estrondo para seu fanfarrão. “Nós fizemos muitas carrega com pesos pesados, onde ela iria levar halteres em suas mãos e do pé para baixo e para trás em uma pista”, diz ele. “Havia um monte de trenó, pesado, empurrando o quadril para os glúteos, e os lotes de frente agachamentos, flexões, levantamento terra, e pesado rolamento.”

Sua menos favorita? Carregado carrega e trenós. “Eles estão apenas assustador”, diz Walsh. “Indo para cima e para baixo uma faixa com os pesos pesados, leva tempo e você realmente tem para moer-lo. Isso leva tempo e muita dedicação.” Ainda assim, a estrela foi cometido, então ela fez o que lhe foi dito (embora mostrando várias piadas para fazer Walsh rir, naturalmente)—e valeu a pena.

O tom de cada músculo com estes peso da placa de exercícios:

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Lev dividir o agachamento, single-leg levantamento terra, e ponderada lunges eram todos uma parte regular de Emma, de rotina, diz Walsh. “Eles ajudaram a alcançar uma estabilidade em torno das articulações, o que significava que ela poderia mover-se e transferir o peso como um atleta e diminuir o seu potencial de lesões.”

Que, se você pensar sobre isso, faz muito sentido. Jogadores de tênis estão constantemente em movimento, regularmente a comutação de sua direção de movimento. Sem que a estabilidade, que é uma receita para o desastre.

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Walsh diz que a maioria focada em dar a Emma uma força sólida fundação, mas forte, os músculos não são o único benefício que você colhe do seu estilo escolhido de formação. “Com o que vem à sua mobilidade e estabilidade articular,” ele explica. Que mais agilidade preparado Emma para um rigoroso sessões com um treinador de tênis, que ajudou-a com os pés e as habilidades necessárias para realmente jogar o esporte, diz Walsh.

Para complementar seu tênis e sessões de fornecer um sucesso de condicionamento, durante o último mês de treinamento Walsh também teve a sua demorar de um a dois Ascensão Nação aulas a cada semana, onde ela fez amizade com a fusão de queima de calorias VersaClimber. Ele diz que era menos uma prioridade, porque Emma é naturalmente magra, então, que ela tinha uma proporção de 2:1 do treinamento de força para cardio, enquanto se preparavam para o filme.

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Enquanto Emma, sem dúvida, tinha muitas oportunidades de suor, ela ainda precisava de tempo para recuperar. Walsh diz que ela é uma grande fã de yoga, para que ele deixe de agendar um dia onde ela poderia relaxar e esticar o fim de semana. Por fim, Walsh diz que foi mais de um tratamento para a atriz. “As coisas estavam ficando para a linha de chegada, e não tínhamos para o stress e a luta para chegar lá”, explica ele. “Ela parecia grande semanas antes, para que pudéssemos levá-lo um pouco mais fácil.”

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É bem conhecido que a nutrição desempenha um papel importante em qualquer físico progresso. Para certificar-se de Emma foi alimentando corretamente, Walsh aumentar a sua ingestão de calorias para cerca de 2.500 a 3.000 calorias por dia. “Eu sabia do seu metabolismo, ia aumentar, e ela estava dizendo que ela estava com fome o tempo todo, o que é uma resposta natural a partir deste tipo de formação, de modo que o corpo estava querendo o seu para aumentar suas calorias”, diz ele.

Ela não foi colocada em um programa específico, nem ela tem que contar quantas calorias ela consumida, mas ela precisa seguir as regras básicas de uma boa nutrição: muitos vegetais em cada refeição, junto com algum tipo de proteína e gorduras saudáveis.

Mas porque ela estava ativo durante grande parte do dia, a Pedra também adicionamos dois shakes de proteína para a sua rotina regular. “É muito mais fácil de beber suas calorias do que tentar comê-los”, explica Walsh. Cheio metabólica proteína de soro de leite, Udo de óleo (uma mistura de óleo de linhaça, óleo de sementes de sésamo, e outras gorduras), ashwaganda (uma erva comumente usada na medicina Ayurvédica), um punhado de espinafre e leite de amêndoa ou de água, a balança ajudou-a a sentir-se satisfeito, proporcionando uma abundância de nutrição, ele diz. Mais importante, porém, é experimentado grande. “Foi um realmente uma boa degustação de shake de proteína, por isso é aceitável, caso contrário, três meses de beber shakes vai chupar.” Amém.

No final do dia, Walsh e Emma tanto trabalhou duro “para criar um ambiente para que o corpo cresça, se adaptar e se recuperar do stress da sua treinos”, diz Walsh. “Não é o treino em si que vai dar-lhe o crescimento, é a recuperação, sono, nutrição e hidratação.”

Soa como estes dois, atingiu um equilíbrio perfeito. Batalha dos Sexos só chegou aos cinemas sexta-feira, 22 de setembro. Confira o trailer abaixo:

Olhando bem, Emma!

Samantha LefaveFreelance WriterSamantha Lefave é uma sala de fitness, de saúde, de viagem e de escritor e editor, e ela parece sempre estar a entrar num avião ou pisar em uma academia em busca de sua próxima história.

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