Encontre a Sua Motivação para entrar em forma

Frígida temps, comida festiva, e muitas partes: Eles podem extinguir o seu desejo de trabalhar para fora. Na verdade, as mulheres são 30% menos ativos nesta época do ano, quando os dias são longos e as temperaturas são amenas, de acordo com o Colégio Americano de Medicina do Esporte. Mas uma nova pesquisa sobre a psicologia da motivação sugere que, quando a unidade de suor é um baixo de todos os tempos, a correção pode ser tão simples como mudar até a sua abordagem. “Estamos a falar é fácil, mas incrivelmente eficazes para atingir os objetivos”, diz Ian Ayres, Ph. D., economista e professor na universidade de Yale Law School, que examina bem-sucedida técnicas de motivação em seu recente livro Cenouras e Paus: Desbloquear o Poder dos Incentivos para fazer as Coisas.

Faça um Compromisso de Contrato
Em um mundo perfeito, você se exercita regularmente, porque você realmente gosta de tudo o bombeamento do coração, endorfina que impulsiona, cintura-emagrecimento benefícios que vêm com ele. Pesquisadores chamada de motivação intrínseca, e é um fator crítico para ficar com um longo prazo de rotina. Mas quando o interior da unidade é contrariado—dizer, a obrigação de maratona que é o turismo externo de incentivos pode dar-lhe o impulso que você precisa, diz Ayres. É uma ideia fundamentada na economia comportamental, uma ferramenta usada por muitas empresas para motivar seus funcionários e melhorar suas linhas de fundo.

Incentivos funciona como um encanto para alguns (30 minutos de jog, cada dia por um mês = um novo Marc Jacobs tote), mas economistas comportamentais, tais como Ayres dizer que o outro lado—penalidades para a falta de um suor de sessão—são ainda mais eficazes…especialmente quando elas envolvem o seu suado dinheiro. “As pessoas vão trabalhar o dobro quando o dinheiro está em jogo, em comparação com confiando apenas na sua força de vontade”, diz ele. Tente isso: Registrar o seu objetivo e de cartão de crédito e informações em stickk.com. Se você não fizer um número pré-determinado de treinos, a instituição de caridade de sua escolha fica a um dia de pagamento, courtesyof você. “Isso é ainda mais eficaz se você dá dinheiro para algo que você não gosta”, acrescenta Ayres. Diehard liberal? Configurar a sua conta para donateto um grupo conservador, e ver o seu suor voar.

Ou fazer uma aposta amistosa entre colegas de trabalho ou amigos: Todos os pôneis de até $10 e quem registra a mais sessões de treino ao longo de três meses, ganha o pote. Este é um ideal dispositivo de compromisso porque você tem um prémio financeiro e punição no lugar simultaneamente. “Apenas certifique-se de que o grupo é grande o suficiente”, alerta Ayres. “Se você tem menos de três pessoas, você dá a cada outro quarto para descansar.”

Em economia comportamental, estas táticas são chamados de compromisso de contratos; eles trabalham de remoção e redução de escolhas. E você não tem que despejam dólares para sentir a pressão, acrescenta Ayres. Vamos dizer que você registrar-se para uma caminhada. Você está assinando o seu nome a esse objetivo. Elevar o sentido do dever de compartilhar o plano com os amigos ou a pé por uma causa que você necessita para levantar fundos. Você é muito menos provável que a fiança se você já acertou até os amigos e colegas de trabalho para doações.

Linha De Reforços
A pesquisa aponta para outro fator psicológico que afeta a unidade para fora: o seu orgulho. De acordo com a Penn State pesquisadores,simplesmente tendo um apoio amigo, membro da família ou outro significativo, o torna mais provável para ficar com o seu regime de fitness. Os participantes que começou um novo plano de treino com um parceiro, torcendo-as registrada exercício mais horas do que as pessoas que não tinham esse suporte. Este tipo de ajuda tem uma intrínseca efeito muito: Um novo estudo publicado no Journal of personality and Social Psychology mostra que quando você compartilha um triunfo com alguém de acabamento como um 5-K ou até mesmo sobreviver a um assassino abs classe—e eles respondem com entusiasmo, a sua percepção de valor do que o evento aumenta e você pode tornar-se mais investido em ti. “De outra pessoa entusiasmo pode ajudar as pessoas a sentirem valorizados”, diz a investigadora Harry Reis, Ph. D., um professor de psicologia na Universidade de Rochester. Além disso, ele acrescenta, através da partilha de treino sucessos, você está a cimentar o (talvez uma indescritível) idéia de que o exercício é parte de sua identidade, o que pode ajudar você a ficar nesse caminho.

Torná-Lo Pessoal,
Como o eterno Mac versus PC debate, a motivação é, em última análise, “a cada um o seu próprio.” E, às vezes, toma medidas drásticas. Em seu New York Times blog, Freakonomics, os autores Steven Levitt, Ph.d. D., e Stephen Dubner compartilhar o exemplo de uma mulher que colocou uma de cinco quilos de bolha de falso gordura (sim, é sério, falso gordura corporal) ao lado da sua geladeira como um lembrete para não OD em lanches e porções. Nojento? Absolutamente. Eficaz? Pode ser, diz Ayres: “Se você responder a tática de assustar, falar sobre instantâneas motivação para entrar em uma corrida ou colocar o sorvete!”

A linha inferior: É sobre descobrir o que você realmente gosta e o que é que você vai, diz Kristen Dieffenbach, Ph. D., professor assistente do atlético educação de treinamento em West Virginia University. “Tente quantas classes, caminhos de execução, e máquinas de exercício, como você pode. Em algum lugar entre a natação e girando, você vai clicar com uma atividade ou dois.” Gastar seu treino horas a fazer estes tipos de exercícios e você é muito mais provável que o banco de seu suor sessões, não importa o que época. Realmente gosto de seu exercício torna muito easierto investir em ti.

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