Brilho da Betty Gilpin Ações a Saudável Rotina Matinal

Betty Gilpin não é estranho para o início de chamadas de despertar. Cabelo e maquiagem (leia-se: Aqua Net e glitter) iniciar às 3:45 a.m. para Netflix Brilho, uma série nos anos 80 Lindo Senhoras do campeonato de Wrestling, onde ela joga Debbie “Liberty Belle” Eagan. Com a segunda temporada envolvidos e disponíveis para a compulsão a partir de junho 29, veja como ela passa suas manhãs liberdade.

8:30 a.m.: Depois de eu acordar e alimentar meu cão, eu carregar em vitaminas

“Como um resultado de ter uma longa e árdua estrada com a minha pele, eu começar a minha manhã com certas coisas que têm me ajudado a combater a acne. Eu realmente perceber que quando eu tenho essas coisas de manhã, eu quebrar a menos. Eu beba esta coisa verde, chamado de Macro Verdes com alguns de hortelã com sabor de clorofila. Em seguida, eu pego todas estas vitaminas—para tentar dizer a mim mesmo que eu sou uma pessoa que leva as vitaminas. Eu tomo o óleo de peixe e o açafrão e o zinco, toda essa pele de coisas.”

, Cortesia da Betty Gilpin

9 a.m.: Um smoothie me mantém em uma faixa saudável

“Meu marido normalmente dorme um pouco mais tarde do que a mim, por isso o café é uma espécie de manhã presente eu posso fazer por nós. E eu acabei de fazer isso na nossa imprensa francesa, que eu sinto muito a auto-justos, porque é a única coisa que posso fazer. Eu não posso cozinhar, eu não pode ferver a água, assim, quando eu moer os grãos de café e despeje a água quente para outro recipiente, eu sinto que eu estou Wolfgang Puck. Ele me faz sentir como se eu agitados minha própria manteiga, como, talvez, eu inventei a imprensa francesa.

“E, em seguida, para o café da manhã, eu costumo comer ovos e torradas ou um smoothie. Se eu me deixar de agir como um pirata pessoa, eu vou comer pipoca e salão todos os dias. Mas, se eu faço uma coisa saudável, quando eu acordar—como fazer um smoothie com couve, spirulina, leite de amêndoa, a manteiga de amêndoa, proteína em pó e óleo de coco—coloca-me no caminho certo para fazer uma série de coisas saudáveis. Eu posso ser um Gwyneth.”

9:45 da manhã: Passeio com meu cachorro funciona como o tempo social

“Eu costumo dar Babe cerca de meia hora de caminhada. Temos um parque muito perto, e antes das 9 da manhã, você está autorizado a deixar seu cão sem coleira. É o lugar mais feliz da terra—um grupo enorme de coleira-menos cães de alta fiving o outro e brincando na alegria, cercado por ressaca hipsters com us $12 cafés. Eu, definitivamente, falar para o Bebê e narrar o que está fazendo, para seu desgosto. Eu me encontrar com minha amiga Rebecca e o seu cão, e, normalmente, falar sobre a depressão e a celebridade gravidez. É tão bom para se conectar a outros Nova-Iorquinos pela manhã, mesmo que apenas caminhar por elas e sorrindo. Para mim é o melhor lugar da terra.”

Betty Gilpin brilho ainda

10:15 h: eu faço o tempo para escrever todas as manhãs

“Eu escrevo por meia hora sobre meus sonhos para o meu agir processo. De manhã sinto como um mágico segredo do mundo. É mais silencioso, e eu estou muito cansado para se auto-editar, então eu sou o mais livre com a minha escrita.”

11 a.m.: HIIT é o meu novo go-treino

“Para mim, ou eu estou trabalhando fora na parte da manhã ou isto não vai acontecer naquele dia. Nova York é incrível, mas ele a leva para fora de você até o final do dia. Então eu geralmente se inscrever para uma manhã de classe na noite anterior, esperando o cancelamento, a taxa de inspirar-me a sair da cama.

“Eu costumava ter aulas onde você levante um a três onças de peso 160 vezes. Agora, eu faço HIIT classes. Eu ando de forma diferente. Meus músculos se sentir vivo.”

A segunda temporada de Brilho estreia no Netflix em 29 de junho. Siga Betty Gilpin no Twitter @bettygilpin.

Leave a Reply